quarta-feira, 4 de maio de 2011



Traga-me os óculos. Eu não quero perder nenhum pedaço meu.
Me encontrar para me perder. Eu sou criança. E vou crescer assim. Gosto de abraçar apertado, sentir alegria, inventar mundos, inventar amores… Acho graça onde não há sentido.
Acho lindo o que não é. O simples me faz rir.
Existem coisas que não precisam ser explicadas. O que importa é o que faz os meus olhos brilharem, o coração bater forte, o sorriso saltar da cara. Eu acho que as pessoas são sempre grandes. Enxergo o mundo sempre lindo e às vezes cinza, mas tenho lápis-de-cor e o amor que aprendi em casa.
Tenho um coração maior do que eu, nunca sei minha altura, tenho o tamanho de um sonho. E o sonho escreve a minha vida. Minha bagunça mora aqui dentro. Mas eu não páro. Perco o rumo, ralo o joelho, bato de frente com a cara na porta: sei aonde quero chegar, mesmo sem saber como. E vou.
Sempre me pergunto quanto falta, se está perto, se vai ter fim, se vai dar certo.
Sempre pergunto se eu estou feliz, se eu estou linda, se eu posso levar pra casa. Eu sou assim.
Sou menina levada, princesa de rua, sou criança crescida.
Fico séria, traço metas. Mas quando chega a hora do recreio, aí vou eu… Beijo escondido, faço bico, faço manha, tomo sorvete no pote, choro quando dói, quando não dói tbm eu choro.
E eu amo. Amo igual criança. Amo com todas as letras.
A-M-O.
Amo e invento. Sem restrições. Sem medo. Sem frases cortadas. Sem censura. Sem pudor.
Quer me entender? Não precisa. Quer me amar? Me dê um chocolate, um bilhete.
Não importa. Porque sou criança e criança gosta de beijo, abraço e surpresa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário