sexta-feira, 15 de abril de 2011


SEMPRE LEMBRANDO A MÚSICA QUE MARCOU A NOSSO AMOR..♥


.............................

Quando você quiser me encontrar
Vai conseguir sou fácil de achar
No mesmo lugar eu vou ficar te esperando
O bar tá legal não saio daqui
No fim de semana pra me divertir
Quando você quiser me encontrar, vai conseguir
Eu nunca vi um anjo assim tão perto
Não vai embora, fique um pouco mais
Vem que a noite é uma criança
Que a gente fala e dança
Só nós dois. Não, não vá dormir tão cedo
Que eu tenho tanto medo de acordar
E não te ver nunca mais
O bar tá legal, não saio daqui
No fim de semana pra me divertir
Quando você quiser me encontrar, vai conseguir
Eu nunca vi um anjo assim tão perto
Não vai embora fique um pouco mais
Vem que a noite é uma criança
Que a gente fala e dança
Só nós dois. Não, não va dormir tão cedo
Que eu tenho tanto medo de acordar
Vem que a noite é uma criança
Que a gente fala e dança
Só nós dois. Não, não va dormir tão cedo
Que eu tenho tanto medo de acordar
E não te ver nunca mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário