sexta-feira, 25 de março de 2011

Por que me preocupar com pouco,se eu tenho o tudo...VOCÊ!!


Tenho milhoes de motivos para dizer o quanto sou feliz,e uns dos principais é claro..VOCÊ..!!!
Em um sábado meio frio,meio chuvoso...sãbado do dia 18 de Agosto de 2001..exatamente as 15:15Horas;ganhei o melhor presente em minha vida! 
Não saberia o quanto me faria tão bem o seu nascimente,o quanto me faria renovar meu pensamentos aumentar minha ância de viver muito e muito mais...
com você criei forças para enfrentar o mundo, para me tornar uma menina mulher mãe...
Foi por você que passei noites e noites em claro so para protege-lo dos perigos que a vida nos oferece..por você que eu rigo,por que eu vivo.....
Você é muito mais que mais um em minha vida....você é algo inexplicável que so quem é mãe entende o que eu estou falando...você é meu filho você é meu tudo...
Por você sempre tudo em minha vida será por você..!!
Te amo.
MEU FILHO VITOR HUGO..♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário