segunda-feira, 28 de março de 2011




Não importa o tempoque passa,as coisas que acontecem,as ultimas vezes que ficamos juntas...O que importa que é que tudo que vivi com você,e ainda vou viver...Vais ficar marcado pra sempre dentro do meu coração....além de amiga,você sempre foi e será a minha amiga QUE ME APOIA em tudo que fiz...ou ainda vou fazer.....



TE AMO

Um comentário:

  1. As coisas aconteceram tão rápido nas nossas vidas né,
    vc apareceu meio que do nada,
    e derrepente era a que sempre tava perto,
    e a que nunca podia faltar..
    A gente contava uma com a outra sempre, e isso era bonito..
    Nossa amizade era límpida e transparente,
    infelizmente algumas coisas aconteceram, e de uma certa forma, nos afastamos, mas nuca deixando de existir na vida uma da outra...
    Vc faz parte da minha vida e dos momentos bons que teve nela, e ainda vamos ter!!
    eu tenho certeza que tudo que a gente passo juntas vai estar guardado pra sempre!
    Por que foi feito tudo de coração aberto!

    Eu te amo, amo muito!!!
    e tudo o que eu desejo é que você seja muito feliz, que conquiste tudo o que vc sempre sonhou,
    e que consiga realizar todos seus sonhos, cada qual ao seu tempo...
    mas que nunca se esqueça que sempre, mas SEMPRE mesmo, que precisar, eu vou estar aqui, como sempre estive!!!

    e eu tenho certeza que ainda vou ser madrinha dos fiótinhoos seus :D

    Beijos no seu coração!

    ResponderExcluir